sábado, 10 de setembro de 2011

Gustavão de São João entrevista Steve Jobs

        Nosso repórter Gustavão de São João esteve no Vale do Silício nos Estados Unidos este mês e conseguiu uma entrevista exclusiva para o Gamekap com o ex CEO da Apple "Steve Jobs" -

Gustavo - E aê mano beleza véio?
Steve - Hello!
Gustavo - Então Steve brow a pergunta que não quer calar é por que você deixou a Apple?
Steve - Eu don't deixei a Apple i só não sou mais o CEO dela asshole.
Gustavo - Mais você continua dono da Apple?
Steve - É claro que yes e sempre que precisarem vou help a empresa.
Gustavo - E como está o seu câncer no pâncreas?
Steve - E como é que você think? me fucking né.
Gustavo -  Como está os preparativos para o lançamento do iPhone 5?
Steve - I don't know porra eu não sou mais o CEO.
Gustavo - E qual foram os critérios para a escolha de Tim Cook como novo CEO da Apple?
Steve - Ele era o meu professor de Yoga e sempre foi meu braço direito daí eu escolhi ele.
Gustavo - E como acha que ele vai se sair?
Steve - Better than eu,nunca!
Gustavo - Existe possibilidade de você voltar ao posto de CEO da Apple?
Steve - Offcourse são as mesmas do meu pâncreas se curar e as do Corinthians ganhar uma Libertadores.
Gustavo - Foi um grande prazer falar com você Steve e melhoras.
Steve - O pleasure é todo meu Gustavo e um big hug aos brazilians.
Gustavo - E assim termina a nossa entrevista com Steve Jobs,um abraço a todos.Gustavão de São João direto de Cupertino,Califórnia para o Blog Gamekap.



Reportagem : Gustavão de São João @gustavohenri123

Nenhum comentário:

Postar um comentário